Learn piano

Rogerio Cunha rogeriocunha@openlink.com.br
Sun, 19 Apr 1998 17:49:10 -0300

German. Prazer em lhe enviar uma resposta em portugues que acho voce vai
entender perfeitamente. Voce pode, mas não deve. Pode pelo fato do Roland
ter um teclado com a dimensões fisicas do piano mas não deve porque o
comportamento do teclado é completamente diferente quanto ao peso e, alem do
mais, voce vai acabar com o Roland muito cedo tendo em vista os estudos de
Czerny, Clementi, Beringer etc, etc, que serão necessarios para a sua plena
e perfeita formação. Rogerio Cunha IC Member of the Guild - Rio de Janeiro -
Brasil

Galarraga Germán escreveu:

> Hi!
> I'm from Argentina so sorry for my bad english.
> I play piano and I have a digital piano (Roland-RD500). I've been
> learning piano since 1995. I began with a acoustic piano (only the first
> year because it was crashed).
> The question is: Can I learn to play piano with my digital piano?
>
> Thanks!!!

This PTG archive page provided courtesy of Moy Piano Service, LLC